Curtir?

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Ypsilon Elle: desafio feminino

Apenas 50 mulheres no mundo desfilarão com o urbaninho

Uma marca entende carro; outra, de mulher. Juntas, o resultado pode ser um veículo como o Lancia Ypsilon Elle. Fruto entre a divisão de luxo da Fiat com a Elle, marca de acessórios e roupas femininas, o urbaninho foi exposto no 80º Salão de Genebra e teve série limitada a 50 unidades, vendidas apenas no mercado europeu.

Mais do que vender, Ypsilon Elle está preocupado ser um símbolo da feminilidade moderna. Para as empresas envolvidas em sua concepção isso quer dizer: espontaneidade, dinamismo, poder de decisão e abertura para o mundo.

Sobre rodas, essas qualidades foram traduzidas em um urbaninho em duas versões, Fashion (em tons de rosa) e Vintage (em preto e branco).

Alem do mais você ainda tem três opções de motor: 1,2-litro 8v a gasolina, 1,4-litro 8v a gás e 1,3-litro de 75 cv a diesel, consumo de 14,1 a 23,8 km/l (versão 1,2-litro a gasolina), e rodas pretas em aro de 16”, ar condicionado, faróis de neblina, sensor de estacionamento, Bluetooth e conexão USB como itens de série. É, afinal, veículos como o Ypsilon Elle o querem as mulheres? A frase impressa no parachoque traseiro do Lancia Ypsilon Elle garante que sim: Je ne saurais vivre sans Elle ou, menos poético do que no francês: Eu não posso viver sem Elle.


O lindo modelo pode custar de 14.300 a 18.300 euros (cerca de R$ 33.700 e R$ 44 mil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário