Curtir?

sábado, 7 de maio de 2011

Tem medo da velhice?!

Para os Hot´s isto não significa nada!!!

Estilo inspirado em carros fabricados antes da Segunda Guerra Mundial, o Tuning Hot Rod ou Road, se caracteriza por carros da década de 20 e 30, muitas vezes deixam de lado os pára-lamas, pára-choques, até o capô! Motores V8 envenenados, também são peças indispensáveis num Hot, além de objetos cromados; interiores originais com  carpetes e/ou veludo; pintura moderna; e um belo ronco de motor...um lado mais luxuoso e com pára-lamas do estilo Road, é o Street Road, considerado pelos donos como o “Hot Rod de Smoking”.
Vejamos alguns exemplos destas máquinas que são reconhecidas em todos os continentes do mundo, tendo até Federações e Associações de proprietários, como por exemplo, a NHRA (National Hot Rod Association), dos EUA.

 Que tal mulheres fazermos uma Association Hot!!! 

5 comentários:

  1. Não sou a favor de tunning em carros clássicos. Eles são reliquias e não precisam de acessórios!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu acho q não tem nada haver vc tunar um carro antigo!!! Pois o tuning é dar seu estilo, seu toque ao carro, independente do ano ou modelo!!! Eu quero tunar um fusca..e sou loka para um dia ter um maverick tunado!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho mais estiloso tunar um carro antigo do que um atual!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Não, carros clássicos são carros clássicos. Um verdadeiro amante de carros como eu jamais deveria fazer tunning nos modelos antigos. Caramba já é tão dificil encontrar um carro da decada de 30,40 e até 50 com todas suas peças originais e os poucos que existem vão acabar sendo tunados?! Galera tunning em carros modernos é supeeer bacana mais em antigos não!!!

    ResponderExcluir